terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Recuperação da calçada da orla da Lagoa Paulino

Novo secretário municipal de Meio Ambiente tem a missão de embelezar Sete Lagoas

Tão logo chegou à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com o compromisso de revitalizar espaços públicos e embelezar o centro da cidade, Cláudio Ribeiro Figueiredo, carinhosamente conhecido como “Buzu”, já vem implementando uma série de pequenas ações para melhorar o ambiente de Sete Lagoas.
Acatando a determinação do prefeito Mário Márcio Maroca em recuperar o centro da cidade e prestar manutenção aos espaços da região da Lagoa Paulino, Buzu deu início à primeira fase do projeto. Mais à frente, outros espaços em diversas regiões e na Lagoa da Boa Vista, também terão uma atenção especial.
Ciente de que há muito que melhorar, o prefeito Maroca acredita que com a atuação dedicada do atual secretário do Meio Ambiente, em breve Sete Lagoas estará muito mais bela. Para tanto o prefeito conta também com o envolvimento e a parceria de diversas entidades e órgãos públicos e privados, para adotar a manutenção de jardins e espaços públicos. "Precisamos envolver todos, no sentido de cuidar e preservar nossas lagoas, praças e demais espaços públicos. De nada adianta limpar, restaurar e plantar, se a comunidade não preservar a beleza do lugar", salientou o prefeito, ao frisar a importância da participação geral, desde o comércio às escolas.


Fonte: Prefeitura de Sete Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário