terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vândalos depredam academia antes da inauguração.

Smel pede ajuda à comunidade para denunciar vandalismo.

Antes mesmo de ser inaugurada, a academia ao ar livre, instalada recentemente no Parque Náutico Lagoa da Boa Vista, numa ação conjunta entre secretarias de Esporte e Lazer, Obras e Meio Ambiente, sofreu ataques de vândalos neste final de semana. A secretária de Esporte, Lídia Lane lamentou o que considera um crime e conclamou a comunidade da Boa Vista a ajudar a vigiar e a cuidar deste que é um bem público oferecido à coletividade. “Vandalismo é crime e por isso a Polícia deve ser imediatamente acionada”, destacou.




Nos últimos dias foram finalizados os projetos de paisagismo e recuperação do piso para receber os equipamentos. O material furtado (punhos) será reposto para que a academia ao ar livre possa ser oficialmente inaugurada e entregue à população. A fim de que o projeto possa beneficiar a todos, Lídia Lane também pede a colaboração da babás e pais das crianças para orientá-los quanto o uso adequado dos equipamentos.



Breno Dias/Comunicação-Prefeitura


Aparelho com punho de proteção arrancado

O projeto Academias ao Ar Livre pretende estimular a atividade física como um investimento tanto no aspecto da saúde quanto no âmbito de valorização do esporte. A que será inaugurada nos próximos dias na Boa Vista é a primeira. Diversos bairros da cidade poderão contar com uma academia ao ar livre, onde um profissional estará orientando aos grupos de esportistas quanto o uso correto dos equipamentos.


Fonte: Metropoli. A revista virtual de Sete Lagoas (
Link: clique aquie Prefeitura Municipal de Sete Lagoas (Link: clique aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário