quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Secretaria de Meio Ambiente recebe ajuda da comunidade para resolver situação da Rua Independência - Matéria do site setelagoas.com.br

A Secretaria de Meio Ambiente aguarda, por escrito, as reivindicações feitas pela comunidade do Santa Luzia sobre a atual situação da Rua Independência, no bairro Santa Luzia, que sempre abriga um monte de lixo doméstico e entulho, que se acumula perto do cemitério de mesmo nome.



Rua independência, no bairro Santa Luzia - Imagem: SECOM/Meio Ambiente

A situação acontece mesmo com a coleta de lixo, que é feita regularmente, três vezes por semana. O que acontece, é que moradores da região depositam lixo na via, que a cada dia acumula mais volume de resíduos.

Após uma reunião realizada na semana passada com a comunidade e a secretaria, os moradores ficaram de encaminhar as demandas até essa semana. Segundo o supervisor de Meio Ambiente, Wanderson César, a Secretaria de Meio Ambiente está viabilizando também um mutirão de limpeza no local, que vai acontecer em breve. “Vamos trabalhar junto com a comunidade para conscientização de todos em manter a região limpa”, finaliza Wanderson.

Da redação, com informações da SECOM/Meio Ambiente


Fonte: Site www.setelagoas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário