segunda-feira, 10 de outubro de 2011

POSSE DO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE


A solenidade de posse aconteceu na última quinta-feira (6), no gabinete do prefeito municipal.


Cláudio Ribeiro Figueiredo foi empossado na última quinta-feira, no gabinete do prefeito Mário Márcio Maroca.

Cláudio Figueiredo, carinhosamente conhecido por todos como Busú, é formado em advocacia no Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM). Já trabalhou na Câmara Municipal de Sete Lagoas como assessor político, jurídico e de marketing, realizando elaboração, análise e emissão de pareceres sobre matérias legislativas. Depois ingressou na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, trabalhando como secretário-adjunto. Realizou um desenvolvimento de metodologia na análise de processos do Departamento de Licenciamento de Obras (DLO), além de um acompanhamento de metas e resultados da administração municipal.

O novo secretário de Meio Ambiente frisou que é possível trabalhar o desenvolvimento de Sete Lagoas com responsabilidade ambiental. “Eu acredito que, assim como a natureza e o meio ambiente funcionam de maneira interligada, toda a administração pública também deve funcionar assim, para o bem de Sete Lagoas. Vou trabalhar para a recuperação do espaço público da cidade e irei conciliar o poder público com a sociedade civil organizada. Essas parcerias são de extrema necessidade para que o município possa melhorar”, destacou.

Maroca declarou sua certeza de que Fábio Nepomuceno e Busú são extremamente capazes e trabalharão para que Sete Lagoas melhore cada vez mais. “Em uma administração pública, temos que colocar algumas prioridades. Agora é chegada a hora de dar atenção especial a outros setores, e para isso vou contar com Busú e Fábio. A tarefa inicial de Busú é a de “embelezar” Sete Lagoas para que se torne de novo aquela cidade bonita que todos nós admiramos.